Zilu afirma que pensou em tirar a própria vida após separação com Zezé


Por Michelli
quarta, 15 de maio de 2019

No último domingo, a empresária Zilu Camargo esteve no programa 'A Hora do Faro' da TV Record e pela primeira vez abriu o jogo e contou tudo o que passou quando se separou do cantor Zezé di Camargo. A primeira pergunta que a empresária respondeu foi como ela conseguiu superar toda essa fase sem dizer nada.

"Eu não aguentei. Na verdade, fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", revelou ela, afirmando que depois de pensar muito desistiu de tirar a própria vida por conta dos filhos. "Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?". 



O apresentador Rodrigo Faro na sequência perguntou como ela conseguiu retomar a vida após essa fase ruim "Voltei para São Paulo e fui resgatando aquela coisa de 'nunca mais vou chorar por isso'. E hoje, inclusive, tenho até dificuldades de chorar", explicou. 

A empresária revelou ainda como descobriu que estava sendo traída pelo ex-marido Zezé di Camargo "Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos", pontuou. 

"Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele [Zezé] não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora", explicou, acrescentando: "Eu não gosto de fazer barraco. Se eu entrasse naquela hora, eu estava muito alterada. Não ia ser legal. Ele só soube disso muito tempo depois".