Vídeo mostra publicitária sendo agredida por seguranças do Villa Mix


Por Michelli
quarta, 08 de maio de 2019

Um vídeo foi divulgado nas redes sociais essa semana, e nele é possível ver o momento exato em que a publicitária Tayanara Diniz, de 29 anos, foi espancada por cinco seguranças da casa noturna Villa Mix, que fica localizada na Vila Olímpia, um bairro nobre da zona sul de São Paulo. As agressões contra a publicitária aconteceram no último domingo (5), e o estabelecimento determinou o afastamento imediato dos funcionários envolvidos.

“Não fui a primeira pessoa a ser espancada nessa casa de show, ou melhor, de horror. Infelizmente, sei que não serei a última. Vamos evitar que mais mulheres e homens sejam espancados por esse lixo de lugar", afirmou. 

Em uma publicação nas redes sociais feita na segunda-feira (6), Tayanara relata as agressões e conta que foi até a casa noturna com uma amiga, e que na pista de dança um rapaz teria jogado um copo com bebida no seu rosto “A minha reação foi de soltar o meu copo, já que fiquei cega pelo álcool da bebida dele nos meus olhos", lembra. 


Logo depois, os seguranças do local começaram uma discussão sem ao menos saber quem havia começado o tumulto. Após o desentendimento, os seguranças a levaram para uma sala onde ela acabou sendo espancada.  “Levei socos na cabeça, nos olhos, nas costas, chutes nas pernas, tive o meu vestido rasgado, além da humilhação que passei", afirma. 

A publicitária afirma que três testemunhas escutaram os gritos de socorro, e que bateram na porta da sala onde ela estava na tentativa de salvá-la. Um dos seguranças teria aberto a porta e afirmado que estava tudo bem.