Um milionário "engravidou" a amante, dando a ela uma lição que nunca mais vai esquecer


Por Michelli
Em 15/02/2019

É verdade que no amor vale tudo? Até que ponto uma pessoa está disposta a receber algo do seu parceiro? Bem, as respostas são complicadas, já que na maioria dos casos muitos outros fatores interferem, como os interesses de uma das partes. Embora seja verdade que o amor não compreende classes ou idades, existem certos limites morais que tornam um relacionamento mais ou menos problemático, especialmente se um dos dois está apenas com a outra pessoa por causa de sua riqueza. No artigo de hoje, trazemos a história real de dois amantes, cujo protagonista queria compartilhá-la com todos para dar-lhe uma lição para sua contraparte ...

Tudo começou quando Marco, um homem milionário que já era casado, foi infiel a sua esposa com uma mulher chamada Sandra, uma garota muito bonita que, aparentemente, tinha más intenções. O caso vazou na Internet muito rapidamente, onde eles puderam ler a longa conversa que ambos tiveram no WhatsApp quando decidiram acabar com o relacionamento. Marco queria voltar com a esposa, e Sandra, que não se sentiu muito bem com isso, quis ameaçá-lo de alguma forma.

Sandra mandou uma mensagem para Marco perguntando se ele já havia contado à esposa sobre sua infidelidade, mas quando ele não respondeu, ela ficou cada vez mais furiosa: "Por que você não me responde? Marco me responda agora ou você vai se arrepender! ”Isso claramente indicava que a garota estava muito nervosa ao saber das intenções de Marco de retornar com sua esposa. Na verdade, ela continuou com as ameaças, dizendo a Marco que se ele não respondesse, seria ela quem faria isso ...

No entanto, a resposta de Marco não seria para implorar, já que naquele momento ele respondeu seguindo o jogo. Se ela quisesse brincar, ele não ia desistir. Quando ele percebeu todas as vezes que ela o ameaçou, Marco respondeu: "Oi, Sandra. Não se preocupe, eu também tenho uma surpresa para você ".



Em seguida, ele anexou uma fotografia em que você pode ver uma pilha de roupas enrugadas e empilhadas, ao lado de uma mala e outras coisas. Foram as coisas de Sandra, que Marco levara para a rua. Além disso, ele também informou que havia cancelado todos os cartões de crédito.