Suzane Von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão para "saidinha" temporária de Dia das Mães


Por Michelli
quarta, 08 de maio de 2019

Na manhã desta quarta-feira (8), a condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, Suzane Von Richthofen deixou a Penitenciária feminina. Logo após sair, ela entrou em um carro que rapidamente deixaram o local. Outras presas que também foram beneficiadas com a saída temporária do dia das mães ajudaram Suzane a sair sem tumulto.


Essa é a primeira vez que Suzane deixa a prisão no ano. A condenada já foi punida com a perda de três saídas temporárias após ter sido flagrada em uma festa em Taubaté na saidinha de fim de ano, mas a Justiça cancelou o 'castigo' por considerar que ela não havia infringido a regra.

Suzane von Richthofen teve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa.

Além de Suzane, a detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, também deixou o presídio na manhã desta quarta-feira. Ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.