Ouça os áudios que incriminaram o marido de Caroline Bittencourt; ele foi alertado


Por Michelli
quarta, 08 de maio de 2019

A Polícia Civil divulgou os áudios enviados pelo empresário Jorge Sestini momentos antes da tragédia ao dono da marina Le-Mar Lenildo Oliveira. De acordo com as informações, Lenildo alertou Jorge sobre os riscos de enfrentar o mar no mau tempo que se aproximava, e mesmo assim ele decidiu seguir com o passeio.

A polícia já pediu o indiciamento de Jorge pela morte de Caroline Bittencourt, o caso está sendo tratado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


Nos áudios divulgados, Lenildo pede que o empresário antecipe o retorno antes do mau tempo, o dono da marina também avisou que o canal estava complicado e que algumas embarcações já não estavam mais conseguindo navegar pelo local. O programa Cidade Alerta, da Rede Record, exibiu com exclusividade as mensagens que acabaram incriminando o marido de Caroline Bittencourt, confira:

Esses áudios acabaram se tornando provas para a Polícia que acredita que o empresário sabia dos riscos e não adotou as medidas de segurança. Caroline ficou um dia desaparecida até que o corpo já sem vida foi encontrado. O empresário foi resgatado três horas depois do acidente por outra embarcação que passava pelo local.