Mulher leva mendigo para dormir na sua casa; Então, no meio da noite ela acorda aterrorizada


Por Michelli
terça, 14 de maio de 2019

A notícia foi divulgada pelo Huffington Post e conta a história de uma mulher que deu asilo a um sem-teto que morava na rua. A mulher, de 66 anos, morava com as duas netas e assim permitiu que o homem ficasse em um dos quartos que tinha em sua casa.

Quantos de nós deixariam um estranho entrar em nossa casa? Acreditamos que esta boa mulher viu nos olhos desse homem a boa vontade e a predisposição, e intuiu que não havia perigo de deixá-lo dormir em sua casa. Além do gesto de bom coração, isso a salvou - ela e suas netas - de morrerem dentro de sua própria casa. 


Barulhos à noite 

Quando o homem, chamado Thomas Smith, estava dormindo, um barulho o acordou no meio da noite. Ele pensou que alguém tinha entrado em casa, então ele decidiu se levantar e ver o que estava acontecendo. Então ele descobriu que o que estava causando o barulho não eram ladrões, mas chamas. As chamas de um fogo violento, disparado dentro da casa, avançavam aos trancos e barrancos.

Rapidamente, o homem abriu a porta da sala onde a dama estava dormindo para alertá-la do grande perigo. Mas a mulher estava sob os escombros. Quando ela estava dormindo, ela não percebeu o que estava acontecendo. Sem hesitar, Thomas pegou-a pela mão, e levou-a para fora da casa.