Marcos Mion cobre tatuagem de dragão com rosto de "Jesus Cristo" e deixa fãs impressionados com resultado


Por Jane
sábado, 11 de maio de 2019

"Marcos Mion resolveu mostrar para seus seguidores o trabalho de um tatuador que simplesmente deixou os fãs de boca aberta. De acordo com ele, por diversas veze já teria feito tatuagens com alguns dos melhores tatuadores do mundo, mas que sempre que mostrava uma tatuagem antiga, que gostaria de cobrir, recebia a mesma resposta: "diziam que não era possível principalmente por causa da posição do dragão".


Mas, finalmente Marcos revelou que entrou uma pessoa a quem se referiu como "meu mestre, meu guia, meu pai tatuado na pele", e já iniciou a primeira etapa do trabalho.  

O tatuador Chico Morbene, brasileiro, acabou sendo seguido por Marcos por recomendação da própria rede do Instagram, e de acordo com ele foi admiração à primeira vista.  

"Na mesma hora mandei DM pra ele e começamos a conversar sobre meu projeto", contou.  "Não é o ideal, mas eu vou dar um jeito nesse braço e vc vai ter um trabalho com a assinatura Chico Morbene, ele disse. Pronto, me ganhou. Tive oportunidade de tatuar com outros depois disso, mas resolvi esperar pq quanto mais eu via o trabalho do Chico, mais eu entendia a galera chamando ele de mestre do realismo!", contou Marcos em seu Instagram.