Mãe de garotinha de 4 anos desaparecida faz revelação preocupante e alerta outros pais


Por Michelli
segunda, 13 de maio de 2019

O padrasto de Maleah Davis, de 4 anos de idade, desaparecida, foi preso e acusado de "adulterar um cadáver" em conexão com o desaparecimento dela, oito dias depois de ele ter dito à polícia que ela foi "raptada por três homens".

Darion Vence, de 26 anos, foi detido sob a acusação de "adulterar provas, a saber, um cadáver".  A polícia não confirmou se a menina morreu, mas os investigadores não acreditam que Maleah ainda esteja viva, segundo a ABC13.  

Ela foi vista pela última vez em 30 de abril nas imagens de segurança do complexo de apartamentos de sua família, onde evidências de sangue ligadas a Maleah foram encontradas.  

A mãe da menina também acusou seu ex-noivo Vence, a última pessoa a ver a garota, de ser abusivo e disse que ele estava limpando o apartamento da família com água sanitária na manhã de seu desaparecimento.  


Uma foto de vigilância mostra um homem identificado como Vence deixando o apartamento da família com um cesto de roupa suja e um saco de lixo preto. A polícia agora diz que um cesto de lavanderia e uma lata de gasolina foram encontrados no porta-malas de um veículo roubado por Vence.