Jovem se mata após enviar mensagem errada para o namorado e revelar traição


Por Jane
quarta, 08 de maio de 2019

"Hoje em dia, trocar mensagens tornou-se uma das coisas mais utilizadas por muitas pessoas. Ainda mais com tantos recursos disponíveis, como WhatsApp, Facebook, Twitter e Instagram, que são as mais usadas no momento.

Uma jovem chamada Charlotte Guy, 17 anos, estava conversando com uma amiga, segundo o tabloide Metro, e resolveu contar para ela que havia traído seu namorado, Jack Hurst, 20. Na época, ela usava o Snapchat mas acabou se confundido e ao invés de mandar a mensagem para a amiga, mandou para o namorado.  

Ao notar a confusão, ela tentou convencer o namorado a ouvi-la, mas ele não quis encontrar com ela pessoalmente e disse para que ela enviasse mensagem para tentar se explicar.  Em depoimento, Jack contou que ele recebeu um texto enorme da namorada, mas que o final o deixou muito preocupado. "Tudo bem, eu acho que entendi o ponto", disse ela no texto. 

"Esta mensagem me preocupou e tentei ligar para ela, mas ela não atendeu", explicou. Em seguida, ela se despediu e finalizou o texto dizendo: "Eu te amo — saber que você me odeia é suficiente"Preocupado, ele ligou para a polícia e tentou localizar a namorada, mas já era tarde demais. Ela foi encontrada em uma árvore, na faculdade onde estudava.