Humorista que imitava Dilma perde mais de 48 kg e aparece irreconhecível


Por Jane
quarta, 15 de maio de 2019

"O humorista Gustavo Mendes, de 30 anos ficou muito conhecido por todo o país, por conta de seu personagem que imitava a ex-presidenta Dilma Rousseff.


Mas, o que agora tem chamado atenção dos seguidores que acompanham sua rede social foi sua mudança radical física, que deixou muitos de boca aberta.Gustavo perdeu ao todo 48 kg e na última semana fez questão de mostrar o resultado para seus fãs. 

Em seu Instagram, ele usou a mesma roupa que estava usando antes de realizar a bariátrica: “Linda e empoderada! Por que desta foto? Pra comemorar 48 kg perdidos, e esse vestido, pasmem, foi a camiseta que usei no dia da minha cirurgia bariátrica. Não se preocupem comigo, tenho me cuidado. Emagreci para me agradar, me sentir saudável, mais feliz", escreveu. 

“Vibro cada dia mais com essa nova fase. Trate de ser feliz. Invista em si mesmo, no corpo, na alma e na mente! Faça bem a si, para poder fazer bem aos que estão próximos. E não se esqueça, na dúvida, apenas ame", finalizou. 

Os fãs ficaram impressionados com a mudança física e soltaram elogios, além de brincar com o humorista. 

“Vira mulher, por favor… com essas pernas musculosas você vai ser a nova modelo da D&G com certezaaaa!!!", comentou um. "Dilmãe" pedalou muito para estar com este corpitcho", escreveu outro.