Faustão quebra protocolo e manda recado ao vivo para Jair Bolsonaro: “não tem competência"


Por Michelli
Em 25/03/2019

O programa "Domingão do Faustão" vai completar 30 anos de exibição a Rede Globo de Televisão na próxima terça-feira (26) e o apresentador em clima de comemoração pela longa jornada levou alguns convidados importantes no programa do último domingo (24). Dentre os Famosos convidados para atração, a apresentadora Ana Maria Braga e o ator Marcello Novaes.

Faustão sempre foi conhecido por falar tudo "na lata", o apresentador que não tem papas na língua aproveita as oportunidades que surgem no seu programa para alfinetar fatos que aconteceram durante a semana. 

Geralmente em programas ao vivo como o "Domingão do Faustão", a produção não consegue interromper a fala de um convidado ou até mesmo do apresentador e as vezes, mesmo sem querer, eles acabam falando mais do que deveriam e o foi justamente o que aconteceu no programa do último domingo. 


Em uma das suas tradicionais declarações polêmicas, o tradicional apresentador da Rede Globo aproveitou um quadro do programa para quebrar o protocolo e mandar aquela bela indireta ao presidente da República, Jair Bolsonaro. 

O apresentador começou a falar sobre política, quando de repente ele virou para uma das câmeras, em tom sério e foi logo falando: "Se a pessoa não tem competência, ela deve pedir demissão do cargo". 

A declaração foi feita quando o apresentador começou a falar sobre a forma de como o país estava sendo conduzido, o que para muitos telespectadores deixou claro que aquilo foi uma indireta para o atual presidente. Rapidamente nas redes sociais, os internautas pegaram a frase do apresentador e apontaram como sendo realmente uma indireta para o presidenciável Jair Bolsonaro. 

Muitos deles não gostaram da atitude de Faustão e foram logo dando sua opinião na rede social Twitter.