Estudante avalia carta de desculpas de sua ex-namorada, corrige e publica na web com a nota


Por Jane
segunda, 13 de maio de 2019

"Um estudante norte-americano que corrigiu a carta de despedida de sua ex-namorada diz que agora sente-se arrependido por ter exposto tudo. Mas, segundo Nick Lutz, embora tenha sentido arrependimento, não sentiu sinceridade nas palavras escritas pela ex.

Nick Lutz que tem 20 anos, decidiu pegar um marcador vermelho e corrigir os erros de ortografia da ex, antes de enviá-la de volta a sua ex-parceira. "Sinto-me um pouco culpado, mas, ao mesmo tempo, não acredito na carta", disse ele ao Newsbeat.  

Nick, que estuda na Universidade da Flórida Central, diz que recebeu o pedido de desculpas pouco tempo depois de descobrir que a ex estava traindo-o. De acordo com ele, a jovem mentiu quando disse que estava indo para um parque temático com uma amiga, mas ele acabou descobrindo que essa amiga era na verdade um homem.  

O jovem disse que o relacionamento já estava durando 8 meses quando a namorada começou a esconder o celular, o que levantou suas suspeitas de que algo estava errado.  

A jovem resolveu pedir desculpas, escrevendo para ele uma carta, mas acabou errando em algumas pontuações e erros ortográficos. Nick resolveu corrigi-los e postar no Twitter. O problema é que a carta rapidamente tornou-se viral.