Essa mulher postou sua selfie nas redes sociais, alguns minutos depois seus amigos em pânico a chamaram


Por Michelli
quarta, 15 de maio de 2019

Uma mãe alega que sua filha flagrou o momento em que um fantasma de uma criança pegou carona em seu carro - e especialistas em paranormal acreditam que o espectro foi vítima de um acidente a alertando para usar o cinto de segurança.

Melissa Kurtz, 48 anos, estava levando sua filha Harper para um concurso de beleza quando a menina de 13 anos, após ficar entediada na jornada de 45 minutos ela começou a tirar selfies. 

No entanto, mais tarde, a mãe de dois filhos, da Flórida, EUA, avistou o rosto fantasmagórico de um menino escondido no banco de trás - apesar de ninguém mais estar no carro com eles. 

Pesquisando o trecho da estrada em que viajavam, Kurtz descobriu que a aparição coincidia com o aniversário de uma morte em um acidente de trânsito que ela acredita ser possivelmente a mesma criança.

Múltiplos investigadores paranormais analisaram a imagem e não conseguiram explicá-la, com uma afirmando que parecia que a mão do fantasma estava alcançando Harper para pedir que ela usasse o cinto de segurança.