Enfermeira confessa que trocou mais de 5 mil bebês recém-nascidos por diversão


Por Jane
sexta, 03 de maio de 2019

"Uma mulher resolveu confessar seus pecados depois de ter trabalhado durante anos em uma maternidade. Elizabeth Bwalya Mwewa deixou todos apavorados ao relatar que durante os anos de 1983 e 1995 desenvolveu o "hobbie" da troca de bebês recém-nascidos no centro médico.


De acordo com ela, ao descobrir que estava com câncer e que em breve morreria, começou a trocar os bebês. Com o tempo isso acabou virando sua rotina. "Se você nasceu naquele hospital entre 1983 e 1995, é provável que seus pais não sejam biológicos. Olhe para seus irmãos, se você encontrar diferenças, você não é dessa família e eu sinto muito ", disse ela.  

A mulher trabalhava como enfermeira no Hospital Universitário de Lusaka e decidiu falar agora o que tinha feito por ter medo de ir para o "inferno"

"Eu tenho câncer terminal e sei que vou morrer em breve. Eu quero confessar meus pecados e todos aqueles afetados, especialmente aqueles que deram à luz durante meu serviço. Não tenho nada a esconder ", disse Elizabeth. "Eu não quero ir para o inferno por isso, eu realmente me arrependo de ter pecado. Por favor, me perdoe ", disse a enfermeira.