Ao ouvirem "gritos" vindo de um túmulo - homem é desenterrado nove dias depois do seu funeral


Por Michelli
sexta, 03 de maio de 2019

"Este é um milagre, um milagre de Páscoa!", gritou a multidão que se reuniu no centro de saúde na cidade colombiana de Llorente (município de Tumaco) para testemunhar a suposta ressurreição de um residente local que havia sido enterrado há nove dias, relata El Tiempo. O falecido foi desenterrado e levado para um centro médico após ruídos ouvidos em sua lápide.

Fidel Pantoja, de 50 anos, morreu devido a problemas de saúde no dia 7 de abril. Segundo a mídia, várias pessoas próximas ao falecido e a família de Pantoja ficou devastada por sua morte, a tal ponto que a esposa do falecido entrou em um colapso nervoso e teve que receber ajuda médica. 

"Vou esperar que ele chegue, porque ele vai chegar", lembra Ivan, um dos dez filhos de Pantoja. De acordo com o jovem, a viúva aflita acreditava que seu parceiro ainda estava vivo e queria que ele voltasse. Nove dias depois, seu desejo se tornou realidade.  

Naquele dia, algumas pessoas estavam visitando o cemitério, quando, de repente, ouviram o que pareciam ser gritos vindos da lápide onde Pantoja estava enterrado, de acordo com fontes policiais citadas pelo jornal. 

O corpo foi instantaneamente transferido para o centro de saúde de Llorente, onde os médicos confirmaram a ausência de sinais vitais. Mas os espectadores insistiram que o falecido fosse examinado novamente em outro hospital, então o levaram para a cidade vizinha de Chilví, onde também não detectaram sinais vitais.