Com data marcada para audiência criminal contra Safadão, Mileide solta o verbo e manda indireta: "homem com H maiúsculo"


Por Jane
sábado, 11 de maio de 2019

"A briga entre Mileide e Wesley Safadão não é novidade para ninguém. Desde que os dois colocaram um ponto final na relação e Wesley assumiu novo relacionamento, que vira e mexe indiretas e brigas nas redes sociais foram vistas por diversos seguidores que acompanham os dois.


A grande maioria das vezes, as brigas eram entre Mileide e a atual de Wesley, Thyane Dantas. E boa parte por causa do filho Yhudi, de 8 anos que se vê no meio do tiroteio de indiretas que acontece nas redes sociais. 

Mileide que entrou com um processo criminal contra o ex, a atual e também a mãe de Wesley, Dona Bill, já tem agora a data marcada da audiência, conforme informa o colunista Leo Dias.  

O quarteto irá se reunir no Fórum de Fortaleza, no Ceará, no dia 1° de julho, às 15h. A ação se deu por conta das diversas declarações polêmicas que foram supostamente dadas pelos três, da qual fez com que Mileide movesse a ação por calúnia.