Bebê nascido sem pele confunde médicos e sua família pede orações


Por Michelli
quarta, 15 de maio de 2019

O casal texano Priscilla Maldonado Gray e Marvin Gray precisam de muitas orações. Seu bebê nasceu sem pele e os médicos estão desesperadamente tentando descobrir como salvá-lo.

Priscilla e Marvin Gray esperavam outra gravidez normal enquanto se preparavam para conhecer seu terceiro filho. Mas quando o pequeno Ja'bari Grey veio ao mundo, os médicos e as enfermeiras ficaram em silêncio atordoado. 

"Foi completamente silencioso", lembrou Priscilla. "Você espera que as pessoas fiquem felizes depois de você ter um bebê e eu não tinha ideia até que elas me colocaram em um quarto e explicaram o que estava acontecendo". 

O bebê recém-nascido do Gray pesava apenas três quilos e nasceu sem pele, exceto na cabeça e nas pernas. Seus olhos estavam fechados e seu queixo estava fundido ao peito. 

É claro que Priscilla e Marvin amam seu filhinho como ele é. Mas a condição levou os médicos a descobrir o que estava errado, para que eles soubessem como ajudá-lo. 

No início, os médicos acreditavam que Ja'bari sofria de uma doença de pele rara chamada Aplasia Cutis. Mas então eles o transferiram para o Texas Children's Hospital, onde há especialistas mais experientes com doenças de pele raras.