Aos 50 anos, Mara Maravilha é flagrada de biquíni na praia e fotos impressionam


Por Michelli
Em 10/02/2019

No ano passado, a apresentadora Mara Maravilha esteve envolvida em várias polêmicas, o que levou a ser cortada do programa Fofocalizando, no SBT. Apesar de todas as confusões passarem com o tempo, Mara sempre volta a ser assunto da mídia, e dessa vez o motivo foi sua ida a uma praia no Rio de Janeiro.


Enquanto caminhava pela orla da Barra da Tijuca, Mara Maravilha foi flagrada por um paparazzo. Aparentemente sem se preocupar com os cliques a apresentadora exibiu uma barriguinha bem saliente.


Mara estava com uma amiga, e as duas chegaram até a tirar algumas fotos juntas. Aos 50 anos, Maravilha compartilhou algumas fotos de biquíni em sua conta no Instagram: “Quero vim morar aqui no Rio de Janeiro, amando aqui a minha cidade literalmente MARA vilhosa e essas fotos não são de paparazzi não, gente passei a noite toda imaginando aonde aquele fotografo estava escondido vendo tudo, e eu não vi... meu Pai, kkkk, agora só vou sair de cílios kkkk..." escreveu a apresentadora na legenda da sua foto.

Desde que saiu do programa Fofocalizando, Mara passou a participar apenas do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido no Programa Silvio Santos. 

Mudança de visual

Na última sexta-feira (8), Mara compartilhou seu novo visual totalmente radical com seus seguidores. Com os cabelos bem mais curtos e de franja, Mara deixou os internautas chocados com a mudança.


Muitos seguidores aprovaram a mudança da apresentadora, mas alguns deles desconfiaram e revelaram que poderia ser uma peruca.

Você também pode se interessar:


Se você gostou deste artigo compartilhe em suas redes sociais!