Aos 50 anos, Mara Maravilha é flagrada de biquíni na praia e fotos impressionam


Por Michelli
na domingo, 10 de fevereiro de 2019 as 09:54

No ano passado, a apresentadora Mara Maravilha esteve envolvida em várias polêmicas, o que levou a ser cortada do programa Fofocalizando, no SBT. Apesar de todas as confusões passarem com o tempo, Mara sempre volta a ser assunto da mídia, e dessa vez o motivo foi sua ida a uma praia no Rio de Janeiro.


Enquanto caminhava pela orla da Barra da Tijuca, Mara Maravilha foi flagrada por um paparazzo. Aparentemente sem se preocupar com os cliques a apresentadora exibiu uma barriguinha bem saliente.


Mara estava com uma amiga, e as duas chegaram até a tirar algumas fotos juntas. Aos 50 anos, Maravilha compartilhou algumas fotos de biquíni em sua conta no Instagram: “Quero vim morar aqui no Rio de Janeiro, amando aqui a minha cidade literalmente MARA vilhosa e essas fotos não são de paparazzi não, gente passei a noite toda imaginando aonde aquele fotografo estava escondido vendo tudo, e eu não vi... meu Pai, kkkk, agora só vou sair de cílios kkkk..." escreveu a apresentadora na legenda da sua foto.