A verdadeira e arrepiante história da origem de "Peppa Pig" vai te deixar de boca aberta!


Por Michelli
Em 11/03/2019

"Peppa Pig" é uma imagem macabra? Bem, de acordo com várias mídias internacionais, a série "Peppa Pig" foi inspirada por uma história terrível e sangrenta da vida real de uma família composta por 4 membros: pai, mãe, irmã mais velha e irmão mais novo.

Tudo começa quando um pai relatou que, quando era menino, ele tinha uma amiga chamada Peppa, que morava com sua mãe, que tinha uma fazenda de porcos, onde acidentalmente os matava para vender sua carne.


A mãe da menina estava presa por tentar matar seu irmão, John. Peppa, morava com seu pai, que era dono de uma fazenda de porcos, onde sacrificavam para vender sua carne e sustentar seus filhos.

Um dia, Peppa desenhou sua família com base nos porquinhos que ela tinha em casa, já que ela os conhecia desde uma idade muito jovem. Por que ela foi inspirada por porcos? Peppa imaginou que logo sua família poderia estar toda unida porque a ausência de sua mãe os deixavam muito tristes. Então, dizem que esses pequenos porcos são aqueles que foram usados ​​mais tarde para a criação do desenho animado.


Então, quando o pai de Peppa viu o desenho que sua filha tinha feito, ele disse que mais cedo ou mais tarde ele teria que matá-los todos, para vender a carne. Peppa não gostou da notícia, e é por isso que ela começou a chorar muito e acabou saindo da sua casa, com a má sorte de escorregar e cair na máquina de esmagamento do pai, onde ela foi desmembrada, espirrando sangue no pai que ficou horrorizado.


Banhado no sangue de sua filha e os restos por todos os lados, o fazendeiro teve ataques de demência, até tal ponto que matou seu outro filho, tirando sua vida mais tarde. Diz-se que este local existe, mas que está inativo.

Além disso, alguns anos depois, no local, diversos adolescentes foram encontrados desmembrados com um selo de um porco de desenho nos membros amputados, porco que mais tarde se tornou Peppa Pig.

A VERDADE SOBRE O PORCO DE PEPPA

Para tudo isso, vale a pena mencionar que muitas crianças adoram o caráter de "Peppa Pig", e que esta história aterrorizante não seria mais do que uma "história". Uma vez que o "Peppa Pig" é uma série de desenhos animados infantil criada por Neville Astley e Mark Baker.

QUEM FOI PEPPA PIG?

A série é composta por 248 episódios. Peppa Pig é um porco de características antropomórficas que vive com seu irmão George e seus pais: mamãe Pig e papai Pig. Sua configuração principal é a sua casa, é aí que ocorreu o enredo dos episódios. Em alguns episódios, sua família é mostrada saindo da casa, caminhando com seu carro, na casa de seus amigos ou já está em outro lugar passeando.


De fato, muitas especulações e histórias envolvendo a série de desenho animado Peppa Pig surgiram de acordo com o sucesso da trama, e essa é uma delas.

CONCLUSÃO:

Nós fomos checar mais a fundo e descobrimos que essa história que circula pela internet não tem nada haver com o nascimento e origem da porquinha mais famosa do mundo. Ao que tudo indica, Peppa nasceu em uma tarde no Reino Unido em um bar, ou seja, essa teoria de assassinatos são apenas histórias inventadas que circulam pela internet.