15 coisas que as pessoas faziam antes da chegada dos celulares. Talvez até você tenha feito alguma delas!


Por Michelli
segunda, 13 de maio de 2019

"Os telefones celulares revolucionaram a forma como as pessoas se comunicam atualmente. Eles tornaram a vida muito mais rápida, mais conveniente e mais conectada. Além de ajudar os amigos e a família a falarem de longe por chat de vídeo.

E não podemos deixar de falar que eles são ótimos para obter informações sobre os melhores restaurantes, solicitar um Uber e ainda outras utilidades que podem ser facilmente feitas por meio deles.  

De fato, os telefones celulares tornaram-se tão essenciais para a vida de todos, que é até fácil esquecer o que as pessoas costumavam fazer antes de estarem o tempo todo com eles nas mãos. 

Será que você foi uma delas?

Confira abaixo a listas de coisas que as pessoas costumavam fazer antes dos celulares estarem tão disponíveis para todos como hoje: 

1) Câmeras: Hoje, parece que apenas fotógrafos sérios usam câmeras reais para tirar fotos. Todo mundo usa o celular. No entanto, antes dos telefones celulares, todos usavam uma câmera. Seja digital, analógico ou descartável, para tirar fotos que você teve que arrastar em torno de outro dispositivo.